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O ato de vender é uma paixão! |
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Porque ter o App Força de Vendas da G7 Software integrado ao ERP Gesthor ? |
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Fornecer toda a infra estrutura que destacamos abaixo, consolidando informações para o crescimento estruturado de sua empresa |
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A quem se destina o App Força de Vendas? |
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Para todos profissionais de vendas |
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Teste GRÁTIS criando uma conta e sincronize com seus dispositivos
Vamos conversar?
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Força de Vendas
A equipe de vendas conta com o aplicativo Minhas Vendas, sem necessidade de integrações e customizações, minimizando problemas e falhas de informações entre o ERP Gesthor e o força de vendas da G7 Software
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Simples e flexível, sua equipe consulta o Mix de produtos do cliente, informações comerciais e financeiras em tempo real, Follow Up, marca as visitas realizadas com um clique através da localização do GPS e faz pedidos de vendas, no dispositivo, em qualquer lugar e 24 horas por dia!
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Gestão de visitas e localização de cada cliente visitado
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Deixe sua equipe sempre informada do estoque de cada produto, sem fazer esforços e sem planilhas
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Relatórios da equipe 24 horas, mais eficiência
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Compartilhe seus pedidos no WhatsApp e envie por e-mail para seus clientes
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Sincronize seus pedidos e seus cadastros
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Acompanhe a produtividade de sua equipe
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Deixe a G7 Software ajudar você!
As tarefas corporativas mais executadas, agora podem ser realizadas pelo seu MOBILE.
Concretizar a nossa missão não se limita apenas ao desenvolvimento de tecnologias inovadoras, tem também a ver com quem nós somos como empresa e como pessoas.
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Cenário do ambiente Cloud |
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O ato de vender é uma paixão! |
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Os 15 segredos para a gestão da força de venda e marketing. |
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O que é força de vendas se não o conjunto de profissionais que ajudam você e sua empresa a conquistar cada vez mais clientes? |
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E se essas conquistas forem adequadamente conjugadas com o marketing, os resultados só podem ser ainda melhores. Este conceito de força de vendas aliada ao marketing está cada vez mais se consolidando nas empresas. |
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15 dicas sobre estrutura da força de vendas, objetivos, metas, motivação e muito mais. |
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1. Acreditar naquilo que vende |
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É justamente a crença a maior força de motivação ou desmotivação de uma pessoa. |
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Fazer algo que não acreditamos tira nossa vontade de levantar da cama todos os dias, enquanto fazer algo que tem tudo a ver com o que acreditamos, faz com que tenhamos energia suficiente pra fazer o que for preciso. |
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Sendo assim, já é possível perceber o quão importante é para o resultado de uma empresa que a gestão da força de vendas enfatize essa necessidade de que todos acreditem no que vendem. |
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Caso contrário, o resultado nunca será satisfatório e todos os recursos empregados para incentivar a força de vendas, todo o tipo de remuneração e toda a liberdade do mundo, não irão mudar em nada no desempenho dos vendedores. |
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Os valores da empresa e da força de vendas precisam estar alinhados. |
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Isso significa que não adianta contratar um vendedor para vender algo que ele não acredita. |
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Os valores da sua força de vendas assim como os objetivos da equipe de vendas, precisam estar alinhados aos valores de sua empresa. Isso é a primeira coisa que vocês precisam compartilhar. |
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Se uma empresa não compartilha do mesmo ideal de uma força de vendas, é muito provável que a relação entre empresa e vendedores não seja tão forte, uma vez que eles não vêm as coisas da mesma maneira. |
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Esse é o primeiro ponto que precisa ser compartilhado entre uma empresa. Não apenas com a sua força de vendas, mas sim com todos os funcionários. |
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Por outro lado, além de compartilhar valores, a força de vendas precisa acreditar no que vende. |
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Independente de ser um produto ou serviço de grande necessidade, legal ou não, os vendedores precisam ACREDITAR na ideia, no serviço, no PRODUTO que a sua empresa oferece ao mercado. |
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Você certamente já deve ter ouvido: “Eu não comeria em um restaurante onde o chef ou cozinheiro não come a sua própria comida!” |
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Sendo assim, porque alguém compraria de uma empresa em que a força de vendas não acredita no que vende? A lógica é a mesma e mostra a importância de acreditar realmente naquilo que a empresa faz. |
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É a crença da força de vendas que ajudará os vendedores a criar argumentos e lidar com as objeções dos consumidores. |
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Obviamente que tudo isso começa de cima. Os responsáveis pela gestão da força de vendas precisam acreditar na empresa em que trabalham e naquilo que ela faz. |
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É trabalho do líder selecionar pessoas que acreditam naquilo que a empresa faz. Encontrar vendedores que realmente gostam do que a empresa faz é um grande desafio. |
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Porém, é justamente essa crença do vendedor que adora o que a empresa faz, que permitirá ele superar suas metas e seu desempenho diário, pois ele acredita tanto na empresa, que está totalmente disposto a trazer resultados. |
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Os vendedores precisam ter o mesmo COMPROMETIMENTO e PAIXÃO que os fundadores da empresa! |
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Esse já é um ótimo começo para as vendas começarem a acontecer, pois as metas só fazem sentido quando a força de vendas acredita que elas podem ser batidas. |
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Uma força de vendas só acredita na sua meta quando ela acredita naquilo que faz, naquilo que vende e na empresa que representa. Quando existe uma soma de crenças positivas dentro de uma força de vendas, toda meta é alcançável. |
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É justamente essa a missão e o propósito de toda empresa que deseja crescer: montar uma estrutura da força de vendas que a faça acreditar no trabalho que precisa ser feito. O resto é apenas o resultado dessa ação. |
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O comprometimento da força de vendas influencia diretamente no resultado |
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2. Diferencie sua força de vendas |
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O que faz uma força de vendas se diferenciar de simplesmente uma equipe de vendas? |
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Todo mundo usa a palavra força de vendas como sinônimo de equipe de vendas. |
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Em sentido amplo, elas são correspondentes. Porém na prática, força de vendas é uma seleção de vendedores profissionais que entendem de vendas e sabem o que estão fazendo e quais as FERRAMENTAS de gestão que utilizam. |
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Uma equipe de vendas é apenas um grupo de vendedores, uma força de vendas é um time de pessoas capacitadas e APAIXONADAS por fazer o que precisa ser feito para que a venda aconteça. |
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Há nisso, uma grande diferença quanto à postura da equipe de vendas e a postura da força de vendas. |
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Essa postura tem um grande diferencial no resultado de vendas de uma empresa. |
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Da mesma maneira em que há uma diferença gritante no tipo de gestão da força de vendas quando se faz a comparação entre líder e gerente, há uma diferença gritante entre equipe de vendas e força de vendas. |
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O grande objetivo da gestão da força de vendas é construir um time forte de vendedores que estejam realmente comprometidos com o resultado da empresa. |
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3. Foco da força de vendas |
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Uma força de vendas foca o aumento da lucratividade da empresa, e não apenas o aumento das vendas. O objetivo da equipe de vendas tem que ser este. |
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Existe uma grande diferença entre aumento das vendas e aumento da lucratividade. |
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Aumento de vendas consiste apenas em vender mais, independente das ações que levem a esse resultado, podendo ser desde promoções, até sorteios e queimas de estoque. |
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O aumento da lucratividade nem sempre está relacionado com o número de vendas, mas sim de quanto entrará realmente no caixa da empresa com a venda. |
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Uma força de vendas entende que, muitas vezes é melhor deixar de vender, do que aplicar descontos para que a venda aconteça. Afinal quanto mais desconto, menor o lucro do produto ou serviço. |
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Por isso, em alguns casos é melhor deixar de vender um serviço que não aumentá a lucratividade da empresa, do que vender em quantidade a qualquer custo. |
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O grande desafio de todo gestor é construir uma força de vendas eficaz |
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4. Conhecimento dos produtos ou serviços |
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A força de vendas entende do que vende! |
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Apesar de muito vendedor dizer que vende qualquer coisa, uma força de vendas é especialista naquele tipo de segmento em que trabalha. |
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Por isso, têm mais informações e detalhes técnicos sobre o que vende. |
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Não adianta a gestão da força de vendas colocar um vendedor de sapatos para vender apartamentos, ou um vendedor de serviços para vender trator. |
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Uma força de vendas é um time que possui conhecimento de alto nível sobre um determinado produto ou serviço e trabalha apenas vendendo aquilo. |
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Geralmente, com o tempo de trabalho, acabam sendo referência no mercado, pois absorvem um grande networking, uma grande expertise e um grande relacionamento com os clientes. |
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É justamente o fato de ser especialista no que vende, que faz com que a força de vendas alimente os negócios de maneira inteligente, sem precisar apelar para concessões ou descontos. |
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A gestão da força de vendas deve incutir o valor do que vende na equipe, para que consigam transformar a compra em uma experiência única para os clientes. |
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5. Especialização |
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A força de vendas é um time altamente especializado. |
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As pessoas que fazem parte da força de vendas são vendedores de carreira, que sempre busca aprimorar os seus conhecimentos para sempre entregar mais resultados para a empresa em que trabalham. |
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Uma força de vendas tem a consciência de que é o conhecimento o grande diferencial necessário para construir a sua reputação como vendedor e ajudar a empresa ter resultados. |
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A força de vendas é um time que se mantém constantemente atualizado |
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6. A postura faz toda a diferença na força de vendas |
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Os seguintes atributos de postura são fundamentais, e a gestão da força de vendas deve valorizá-los e estimular a equipe a adotá-los: |
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Proatividade
Dedicação
Conhecimento dos processos da empresa
Disposição para entregar resultados satisfatórios (mesmo quando não está fazendo somente o que gosta). Com essa postura diferenciada, a força de vendas se destaca em relação a uma equipe de vendas. A força de vendas é a elite das vendas, é o time que toda empresa deseja.
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7. Coesão |
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Quer saber como transformar sua equipe de vendas em uma verdadeira máquina de resultados para sua empresa? |
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Para que uma empresa seja bem-sucedida em seu ramo de atuação, é fundamental que toda a equipe atue de maneira coesa, onde a produção e o resultado em vendas sejam foco constante. |
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Entretanto, é comum encontrar nas empresas um gap envolvendo a equipe de vendas e os objetivos estratégicos dela, o que pode levar a uma vulnerabilidade terrível para os negócios. |
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Isso pode acontecer por diversos motivos: funcionários desmotivados, profissionais não envolvidos com a dinâmica da empresa, inexistência de coletividade e até mesmo a ausência de metas capazes de oferecer crescimento profissional para o vendedor. |
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É obrigação de quem faz a gestão da força e vendas estra atento para todos esses detalhes. |
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8. Alinhe sua equipe |
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Como anteriormente citado, é preciso que os objetivos estratégicos estejam plenamente alinhados com os vendedores. |
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Mas como fazer para que os objetivos da equipe de vendas estejam focados nos resultados que a empresa precisa? A resposta é a motivação. |
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Funcionário motivado é funcionário que vislumbra benefícios. |
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Entre estes podem estar ascensão profissional, por exemplo. |
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Quando o funcionário percebe que atingiu as metas ele pode crescer dentro da empresa, é muito provável que ele trabalhe com mais empenho para atingir os objetivos. |
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9. Encontre o funcionário com o perfil ideal |
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É preciso montar um grupo apto para atingir as metas estipuladas. Na hora de montar sua equipe pense sempre em ter ao seu lado pessoas capazes de atuar com iniciativa e dedicação. |
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Isso vale tanto quanto a capacidade técnica de cada um. Não há como fazer uma boa gestão da força de vendas sem contar com bons profissionais. |
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Pensando no trabalho em equipe, essa lógica torna-se ainda mais relevante. A união do grupo geralmente é refletida no aumento da produtividade dos funcionários e na obtenção de coesão dentro do ambiente empresarial. |
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Pense sempre em ter ao seu lado pessoas capazes de atuar com iniciativa |
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10. Estabeleça as metas corretamente |
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Ter objetivos mensuráveis e realistas é elemento motivador capaz de mobilizar sua equipe de vendas. |
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Com metas que podem estar relacionadas a volume de vendas, produtividade individual, entre outros, é possível fazer com que os profissionais atuem de maneira alinhada com os objetivos estratégicos da empresa de maneira muito eficiente.
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Assim, a criação de um programa de metas é uma obrigação da gestão da força de vendas e deve ser feita com base nas possibilidades de cada funcionário junto com sua equipe, mas sempre como um desafio para que esses profissionais ofereçam o seu melhor desempenho. |
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O objetivo da equipe de vendas, apesar de desafiador, não podem se inalcançável, para que não cause um efeito desestimulante no time. |
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11. Considere sempre o lado humano |
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É preciso também ter a noção clara de que as pessoas têm seus lados positivos e negativos, pois são seres humanos. |
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A gestão da força de vendas deve sempre avaliar o lado individual de cada um, reconhecendo suas características próprias, evitando relações frias típicas do ambiente corporativo. |
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Quando a figura do chefe se aproxima e se humaniza, é natural a criação da empatia, capaz de mobilizar qualquer profissional. |
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Para que sua equipe de vendas esteja plenamente de acordo com os objetivos estratégicos da empresa é fundamental que ela seja montada de maneira adequada para a execução do negócio. |
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A escolha de profissionais de acordo com seu perfil, assim como o trabalho com incentivos e estabelecimento de metas são caminhos que podem fazer toda a diferença na busca do sucesso da empresa. |
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12. Predisão de vendas |
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O uso de recursos de análises de dados e que e garantam a previsão de vendas e de comportamento está se configurando cada vez mais como uma tendência na força de vendas. |
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Com esse tipo de análise, é possível criar ofertas direcionadas para o cliente e que tenham a ver com seus interesses. |
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De modo geral, esse tipo de análise usa conhecimentos sobre o histórico e sobre padrões do consumidor para prever quais serão seus interesses no futuro. |
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Esse tipo de recurso é muito utilizado no e-commerce, como com o aparecimento das seções “Quem viu isso, também comprou…” ou “Você também pode gostar de…”. |
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Disparos de e-mail marketing com ofertas baseadas em compras anteriores também são uma realidade cada vez mais frequente,à qual a gestão da força de vendas não pode dar as costas. |
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É importante que as empresas conheçam quais são as oportunidades e necessidades para que tenham equipes com desempenho ainda maior |
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13. Adaptação a dispositivos móveis |
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Cada vez mais consumidores usam seus dispositivos móveis, como Smartphone e Tablets, para fazer compras e pesquisas sobre produtos em geral. |
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Segundo a Criteo, cerca de 14% das compras online realizadas no segundo trimestre de 2015 foram feitas em dispositivos móveis. |
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Com isso, a adaptação aos dispositivos móveis não é apenas uma tendência, mas também um desafio e uma necessidade para qualquer negócio que deseja experimentar resultados reais sobre a força de vendas. |
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Isso significa que as empresas precisam se adaptar CADA VEZ MAIS À REALIDADE DA MOBILIDADE, sendo capazes de oferecer experiências para os possíveis clientes advindos desse tipo de tecnologia. |
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Criar e-commerces com sites responsivos, intuitivos e nos quais o pagamento possa ser feito de forma facilitada é uma opção, assim como desenvolver aplicativos e oferecer descontos por diferentes canais. |
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14. Compra com conteúdo rico |
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A popularização das compras online, feitas por dispositivos móveis ou não, também encontra como tendência a adaptação ao novo consumidor 2.0: mais do que adquirir um produto, ele deseja adquirir uma experiência e também algo de valor e que lhe seja útil. |
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Assim, é cada vez maior o número de marcas que apostam no marketing de conteúdo para aumentar a força de vendas, garantindo melhores resultados. |
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Além disso, é cada vez maior a necessidade de que a marca esteja onde o consumidor também está, ou seja, nas mídias sociais. |
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Ao aliar o marketing de relacionamento ao marketing de conteúdo, a gestão da força de vedas da empresa possui mais chances de efetivamente vender o seu produto. |
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15. Mudanças na visão de vendas |
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Outra tendência para a força de vendas é a mudança na visão da venda em geral em relação a toda a equipe. |
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Agora, a responsabilidade de venda não é apenas da equipe de venda em si, mas também uma responsabilidade de todos na empresa, para que haja um bom atendimento ao cliente. |
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Com todos da organização envolvidos e focados em realizar a venda, maiores são as chances de que o consumidor sinta a diferença positiva no atendimento e, com isso, torne-se mais inclinado a adquirir o produto ou aproveitar a oferta. |
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Essa mudança, portanto, cria uma equipe comercial de alta perfomance e melhora os resultados em todos os setores. |
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